Boni Brasil Acesse Nossa Loja Virtual

Nosso Propósito

Quem Ama Cuida

Com amor e produtos inovadores, cuidar da saúde e higiene pessoal.

Compromisso

Nosso sucesso a curto e longo prazo depende totalmente de nossos compromissos com nossos colaboradores, consumidores/clientes, sócios e comunidade. Os compromissos da Boni Brasil são:

 

Colaboradores

Baseado no respeito e na confiança, crescer e desenvolver nossos colaboradores cultivando um excelente ambiente e garantindo uma cultura colaborativa e de trabalho em equipe.

 

Consumidor/Clientes

Atingir satisfação total de nossos consumidores/clientes oferecendo produtos de qualidade e alinhados com nossa visão e promessa da marca.

 

Sócios

Atingir os resultados definidos de forma consistente e constante.

 

Comunidade

Manter nossa proposta de empresa amiga da criança oferecendo de forma consistente produtos, serviços e programas para o desenvolvimento infantil.

Valores

Criatividade

Fazer diferente, ter coragem e abertura para expor e receber ideias sem julgamento, aceitando a diversidade.

 

Alegria

Promover um ambiente de trabalho harmonioso, sendo paciente, bem-humorado, educado, solidário e ajudando sem esperar nada em troca.

 

Responsabilidade

Agir corretamente com suas obrigações, respeitar as regras da empresa, assumir as suas atividades e ações sem culpar o próximo.

 

Integridade

Ser coerente entre o pensar, falar e agir. Se relacionar de maneira igual com todos independente do cargo.

 

Pró-atividade

Ter iniciativa com objetividade para colaborar com a equipe, com ideias, atitudes e ações. Agir e não reagir.

 

Gratidão

Reconhecer o valor de todos os envolvidos, honrando resultados e comportamentos, com respeito e integridade.

adote-uma-boquinha

 

Para estimular o cuidado com a saúde bucal em crianças carentes, a empresa Boni Brasil criou o projeto Adote Uma Boquinha, que, por meio de doações, incentiva os cuidados com a higiene desde a infância.

Criado em novembro de 2015, o projeto já atendeu 6.846 crianças de 0 a 17 anos em São Bernardo do Campo, moradoras de orfanatos ou creches da cidade.

Com a doação de géis dentais e escovas de dentes adequados para a idade da criança, e com informações sobre escovação e cuidados, as crianças aprendem desde cedo a importância de manter bons hábitos de higiene.

“Culturalmente, o ato de escovar os dentes é visto pelas crianças como algo chato, uma obrigação mesmo, e é isso o que queremos mudar. Com os produtos adequados e informação, a Boni Brasil quer tornar a escovação uma prática prazerosa e divertida, contribuindo, assim, para os cuidados da saúde da criança”, explica Claudio Bighinzoli, CEO da Boni Brasil.

Atualmente, o projeto atende 13 instituições com doações a cada dois meses, tempo estimado para a reposição dos produtos considerando o consumo da criança, e pretende expandir em breve para outras cidades, além de incorporar novas ações de incentivo à higiene.